Institucional

SSMC

POR QUE SER SÓCIO?
Com a atual situação financeira que o nosso município enfrenta, aonde ano a ano as receitas vem caindo, o risco de tentarem tirar alguns benefícios é eminente. Somos sabedores que tais benefícios são de extrema importância e necessidade para suprir nossas despesas, pois representam grande parte da nossa remuneração final. A única maneira de mantermos nossas conquistas é trabalhar juntos com um sindicato unido e forte. “NOSSA FORÇA É A PARTICIPAÇÃO.”
MISSÃO:
Defender os interesses dos servidores públicos associados, promovendo ações de atendimento nas áreas de saúde, direito, educação, visando à qualidade de vida dos associados, atuando de forma integrada e harmônica para o alcance dos seus objetivos.

PRINCÍPIOS:
– Padrão de Qualidade;
– Ética;
– Comprometimento;
– Compromisso com os Associados e a Sociedade;
– Fortalecimento da Instituição;
– Transparência da Gestão.

POR QUE SER SÓCIO (PARTE 2)?
Os sindicatos tem a importante missão de representar e criar ações, produtos e serviços em benefício direto de seus associados. Ao associar-se ao sindicato, você se tornar um cliente de todo o nosso sistema, obtendo inúmeros benefícios, serviços e vantagens com preços especiais e diferenciados, concedidos pelo próprio sindicato ou instituições conveniadas, tais como:
Plano de saúde;
Plano de telefonia móvel;
Cartão de compras com limite pré-determinado;
Vale gás com valor diferenciado;
Defesa e representação dos direitos e interesses gerais da categoria e individuais de cada Servidor;
Assessoria jurídica individual e coletiva nas ações administrativas relacionadas à atividade funcional, bem como todos os benefícios gerados pelas ações judiciais movidas pelo sindicato;
Estrutura física como o uso da sede social pagando apenas o valor correspondente à taxa de limpeza;
Participação e poder de decisão nas Assembleias Gerais da categoria na negociação do reajuste salarial anual, bem como nas demais decisões pertinentes à categoria;
Site interativo na Internet com comunicação atualizada, oferecendo a possibilidade de se tirar dúvidas, consultar seus gastos com a entidade e comunicar-se diretamente com a secretaria do sindicato, onde você poderá acompanhar o andamento de questões sindicais.